sábado, janeiro 12, 2008

Sentir Demais


Esses teus olhos de solidão
Essa tua boca tão saborosa
O teu medo pessoal de uma paixão
E o teu encanto pelo meu mundo “cor-de-rosa”

O teu corpo alto e belo
As tuas mãos que me agarram em desejo
O teu prazer em me por a mão no cabelo
E um olhar à procura do nosso beijo

A distância que nos separa
A dor de tanta saudade suportar
O teu jeito que em tempos eu amara
Mas tenho a ambição de ti cuidar

2 anos de sofrimento aceitado
Um tempo simplesmente intocável
Outro tanto terá de ser esperado
Mas tanto fogo é imperdoável

Se algo não consigo esquecer
É o que sinto quando fazemos amor
Ai sinto que nos teus braços me posso perder
Pois todo o meu corpo se enche de desejo e ardor



Amo-te sim meu bebé
Por ti espero até não mais viver
Parece ridículo sim, mas não o é
Marcado tas cá dentro até morrer


Nenhum comentário: