sábado, janeiro 12, 2008

Ainda não consegui parar de escrever
Será por ter tanto a dizer
Não me importa o tempo perdido
Não me preocupo com o mundo estar destruído
Ironicamente só não me importo neste momento
Porque estou abstraída neste falso talento
Porque a dor do mundo faz-me chorar
Tenho saudades para as cores olhar
O mundo perdeu a sua essência
Afundou-se numa impessoal decadência
O governo piora todo o seu estado
E ri ao ver o seu país degradado
Gostava de ser tal o Dalai Lama
E lutar para não cair na cama
Cair pronta a baixar os braços
E deixar-me cair em pedaços
Vou usar as minhas palavras como arma
E ambiciono nunca vacilar e compreender este coração que ama
Vou lutar sem um único vacilo
Pois o país onde vivo até é bem tranquilo
Tenho os olhos doridos de tanta adição
Pois nunca convivi com tanta imperfeição
Se calhar durante tempos fui cega sem querer
Se calhar porque assim me ensinaram a viver
Mas agora imponho quem sou
Defendo o que acredito e repenso no que Ele indagou
As doenças psicológicas presentemente reinam
E as pessoas em se curar já nem se empenham
Não tenho métrica nas palavras
Mas também como já disse, o que escrevo não são frases ensaiadas
Escrevo porque preciso desabafar
E só agradeço por tanta tusa para escrever encontrar…

Um comentário:

Sandra disse...

oh anna vai te lixar.. agora fizeste me chorar.. achas bonito fazeres me chorar assim?? Porque é que será nao é?? =/ I'm with you my little sister.. bjo bom