sábado, janeiro 12, 2008

Momento de Medo


Experienciei um momento de medo.
Medo do medo de ter medo de não ter medo.
Eu não tenho medo.
Tremi, com calor. A minha face perdeu o seu usual rubor.
Experiencio uma metamorfose no corpo inteiro que só passa quando entro no chuveiro, e lavo toda a sujidade do que vejo.
Porquê?!
Porque tenho eu de sentir tanta dor por partilhar e dar tanto de mim?!
Sofrer não devia, no seu todo, tornar-se banal.
Porque sinto eu tanto desejo carnal?!
Não me sinto linearmente normal. Objectivamente quero deixar de ter aquele momento deprimente.
Então escrevo e acalmo-me, porque gasto a tinta desta caneta em valor sentimental, e evolução pessoal.
Obrigada MEU Deus, por estares sempre presente em cada palavra, que consequentemente formam frases, frases essas que me apresentam entre linhas, e fazem de mim quem sou.

Até sempre!

3 comentários:

Sandra disse...

Será que aquilo que escreves é msm aquilo que eu entendo quando leio??
Acho que sim mas as vezes já nao tnho a certeza..
Essa coisa do Medo do medo de ter medo de não ter medo.. é bem real e terrivel porque uma pessoa nem sabe definir do que é que tem medo.. continua mana.. estou aqui do teu lado, atras de ti e se for preciso meto-me á tua frente.. bjo bom.. amo-te

Sophia disse...

Gostei muito de ler!


BJinhuh*

Guilherme F disse...

Nice ;) gostei do que li mas gostei especialmente deste, pela mensagem que passas. Para o meu gosto pessoal tem rimas a mais, eu sou mais apologista dos versos soltos, but it's cool anyway. Keep it up ;) *