sábado, abril 14, 2007

Um passado um Presente e um Futuro

Tenho na minha mente a necessidade da minha mão escrever o que perciso de te dizer... E acredita não é nada fácil...
A minha alma vagueia na escuridão de um ano dor... Amor... Mas sobretudo dor...
A eternidade de um ser unanime que apenas quer alcançar o inatingível... E luta por isso todo o dia, a toda a hora...
É cansativo quando lutámos por algo que nunca iremos ter, mas a merda e tenho que dizer felizmente do facto de amar é que nos faz lutar... E liberta-me sim! Desta prisão...
Desta vida inexistente que levo como rumo de um futuro melhor...
Sinceramente,os meus olhos ja derramaram demasiadas lágrimas excessivamente puras... Os meus refúgios momentâneos que vivo intensamente...
Tu es tudo para alguém que não é nada... E eu ser que apenas vive por um sentimento que me preenche de tal forma que não consigo exprimir... Nunva te sintas tão alguém que não prcises de ninguém, pois ninguém é tão alguem assim...
O medo de te perder consome-me... Como é possível o amor ser tão vasto mas que se resume ao simples facto de não viver sem ti, de querer que sejas meu... Mas a cada dia que passa, a cada segundo do relógio que não pára, percebo que nunca vais ser meu, nunca me vais amar e então desespero... De uma maneira descontrolada! Ou então até não...
Nada mais posso fazer, só me resta chorar e me afastar! E então chorar...
Mas nesta angústia não posso viver! Eu confiava em ti e deitaste tudo a perder!

E se um dia pensares no que já passou, vais perceber que desperdiças-te Alguém que querias ter no futuro... O coração que tenho em meu lado esquerdo do peito, esvaira-se em sangue com tanta dor! Apenas lágrimas puras o podem curar... A culpa é desse sentimento ao kual e já desde sempre, chamámos de amor... Eu amo e não sei porquê sabendo que não o reconheces, eu choro mesmo sabendo que não o mereces... Mas não vou desistir deste amor prque é a única coisa que me preenche...




P.S. Este texto faz parte do passado....... Mas faz parte de mim e do que faço com prazer por isso decidi po-lo aki...
Fiqum bem
**PAZ**

Nenhum comentário: