sábado, abril 14, 2007

Revolução Diferença e FIM

Já escrevi sobre tanta coisa, que sempre que tento escrever algo novo, nunca sei sobre, como e para quem...
Mas eu preciso deste meu refúgio, para desabafar.
Sinto-me imune quando escrevo.
Não sei bem porquê mas a pureza com que o faço faz-me orgulhar deste prazer que redescobri...
Honro a minha palavra, vivo-a, sinto-a...
è estranho conhecer-me e não conhecer nem conseguir compreender o poder que me move a "pintar" papel.
Disseram-me que isto é arte. É arte quando quero que o seja, senão é pura e simplesmente uma paixão lírica... A minha paixão lírica... =")
Gosto de marcar a diferença, de fazer alguém pensar e perceber, gosto de ser quem sou e sou fiel à palavra que dou...
Não quero ser algué, cujo nome é esquecido, mas sim relembrado. Não como alguém, mas sim como um ser que amou tudo o que havia para amar, disse tudo o que queria, e tinha para dizer, fez as pessoas reflectirem.......
Se esta porta se fechar, arrombo-a, pois não sou pessoa de desistir mas sim de LUTAR!
Amo o que amo, vivo o que sinto...
Mas o mundo onde vivo não é apropriado! Ele está condenado à decadência da nossa sociedade! É degradante, e nós não somos "gigantes" para acabar de vez com a monotonia das nossas mentes que metem nojo de tão degradantes que estão...
Como o Carlão diz e faço também apologia: "Bora lá fazer a puta da revolição! Dar a volta a esta merda de uma vez por todas!"
Se assim não for,acreditem,estamos TODOS fodidos...
Nem o puto do Governo escapará... Fim do Mundo... **PAZ**

Nenhum comentário: