quarta-feira, maio 02, 2007

O Que Vejo

Observo o mundo no qual me deparo e dele nada retiro…

Apenas almas vazias, com lágrimas de uma vida exausta e triste…

O sangue por ser utilizado e olhos secos de tantas lágrimas já choradas de uma vida passada…

Sei que não estou só mas sinto-me vazia, por vezes tento ser só eu e apenas eu, mas não me encontro! Perco-me naquilo que sou, quero, ou penso ser…

Sou tanto e não sou nada. Penso melancolicamente, mas acho que apenas hoje… Talvez amanhã pense supernaturalistamente ou realistamente…

Sou igual, não mudo, mas acordo com estados de espírito diferentes! Penso que todo o ser é assim…

Se estou enganada peço, não sei se desculpa ou compreensão mas quero é viver a vida com paixão… Sorrir para a vida e dizer que sou feliz como ontem e como espero ser amanhã…

Não tenho mais palavras… A vida passa-me aqui diante de meus olhos e eu prevaleço impávida e serena sem nada dizer... Apenas escrevo, é a única coisa da qual não abdico! Porque mesmo que eu esteja só, o papel nunca me abandonará! Sei que me ama como eu a ele, pois o papel apenas papel não é papel se não tiver uma palavra que seja! É apenas uma folha vazia e fria… Gosto de olhar uma folha e pinta-la com o amor que tenho no meu coração, as ideias que me passam pela mente e a convicção com que meus dedos se movem na ânsia de preencher aquele papel tão vazio mas futuramente com tanta paixão lá exprimida…

Isso preenche-me e disso vivo…

Doninha_Rasta

28

Nenhum comentário: