segunda-feira, maio 21, 2007

Mais uma aula de matemática que não me interessa…

Gosto de letras e não números, mas um número quantitativa tudo o que me rodeia.

Se não estou a dormir é porque provavelmente estou drogada.

Liberto-me, sinto-me bem, as dores psicológicas abstraem-se de quem sou neste momento. Gosto de falar comigo e perceber como estou, como o meu espírito se sente.

I´m fucking hie!

Peço desculpa por estar a escrever para ninguém, e se ninguém me ler, tanto melhor…

Sou confusa, admito, e sei que quando lêem as merdas que escrevo, ou não percebem ou nem se quer tentam compreender.

Toda eu sou um livro de uma complexa monotonia excessivamente activa, e que ninguém quer ler, mas todos vêm-se atraídos a ler… Mas no fim, ficam ainda mais confusos do que antes de terem percebido a minha presença e começarem a ler quem e como sou…

O meu norte está a sul, o meu este a sudoeste! Estou incrivelmente numa desorientação tão orientada!...

Se tentar explicar, estou lixada pois deixo de ser quem sou.

Quero respeito e por isso dou-me ao respeito!

Estou drogada yah, mas estou bem…

Quero paz, respeito, igualdade!

“NÃO INTERESSA A COR DA PELE O QUE INTERESSA É O QUE ESTÁ CÁ DENTRO!” <3

**PAZ**



Doninha_Rasta

Um comentário:

Anônimo disse...

Não percebo, nem vou tentar compreender...mas ainda assim acho que vou continuar a ler(é que toda a confusao que esta por aqui parece fazer sentido). =)