terça-feira, julho 03, 2007

O que sou e quero ser


A vida dói como um corte no pulso

O tempo mata como um breve adeus

A morte alivia como os analgésicos que uso

Para esquecer que se calhar não existe um Deus

Sou incerta mas tenho as minhas certezas

Tenho medo mas não fujo destes torpedos

Posso vacilar mas procuro apenas as minhas defesas

E posso dizer que ao pensar que existes esqueço todos estes medos

Tenho um amor incondicional ao silêncio

Tenho um silêncio enorme quando penso no que vejo

Porque falo mesmo estando calada

Opinando sobre aquilo que para este mundo prevejo

Tenho os meus defeitos sociais

Mas quem não os tem é moralmente falso

Não tolero a merda dos preconceitos raciais

E fico fodida com a bota que calço

Pois o que posso fazer não é muito

Mas faço tudo aquilo que me é possível

Vou dando a minha palavra

Mas o pensamento geral é cada vez mais corrosível

A luz esconde o que a noite atormenta

A noite mostra o que o dia esconde

Tenho objectivos mas esta merda anda violenta

Quero ir e mudar de direcção mas nem sei para onde

Vou ficando e aceitando nem sabendo por onde ando

Vou falando e criticando só com certezas do que EU sei

Tenho o orgulho de ser eu o meu próprio comando

E por vezes arrependo-me daquilo que não procurei

Vou-me encontrar naquilo que sou

Vou procurar aquilo que quero ser

Um dia ainda vou ser algo que alguém não encontrou

Mas posso dizer que sem o meu VIVER não irei morrer!

**PAZ**

Nenhum comentário: