terça-feira, julho 10, 2007

Compreendo que a merda que vejo nem sempre vai de acordo com o que queria ver…

Vejo demasiado elevada a decadência do ser humano e eu sei que não posso simplesmente chegar lá, fazer e mudar!

E é isso que me revolta, porque já encontrei aquilo que sou e sei aquilo que quero ser, estou numa fase de paz interior onde estou a aprender a crescer e a aceitar mas nunca fechar os olhos ao que vejo como errado!

Mas se disser que não dói minto porque foda-se! Dói muito!

Gostava que a palavra REVOLUÇÃO fosse objectivo de um alvo muito mais fácil… Mas a complexidade do acto, obviamente que não da palavra, faz-me pensar se três míseras pessoas farão a diferença contra mil… É possível! Mas apenas se forem motivadas pela acção certa…

Ainda no outro dia estava a falar com o Valdo sobre a comunicação social de Portugal e no mundo, e só chegamos á conclusão que na sociedade de consumo em que vivemos o que importa é somente o que vende e não o que dói só de olhar, só de pensar ou imaginar…

E isso deixa-me frustrada… Porque eu não me quero afundar no comércio, quero apenas submergir-me pela diferença!

É tudo criticado, é tudo olhado e falado. É tudo desrespeitado!

Fui agora falar do respeito! Será que se esquecem do significado dessa palavra?! Revolta-me quando dizem que respeitam mas falam á toa da vida de alguém! Revolto-me quando dizem que têm respeito quando falam sem, por e de…

Mas sabem o que me revolta mesmo?! É eu dar por mim a perceber que a minha geração não se interessa minimamente por política, mas criticam-na mesmo não a percebendo!

Não sei se quero ver no que isto se vai tornar sinceramente!

Só sei uma coisa, que eu vou SEMPRE lutar pela diferença e vou SEMPRE transmitir, ou pelo menos tentar transmitir a minha mensagem, pois acho que tem um conteúdo construtivo!

E é disso que a nossa sociedade precisa para abrir os olhos! Seja difícil ou não, tentar não tira nenhum tostão!

**PAZ**

3 comentários:

Acreditar.Lutar. Vencer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Acreditar.Lutar. Vencer disse...

Minha Mana, Minha Companheira, Minha Camarada, Minha irma...

Ideais de Luta, de concretização de organização contra a opressão...

For Real (:

"Os Poderosos podem matar 1,2,3 rosas, mas nunca deterão a primavera"

Forte abraçO.

Acreditar. Lutar. Vencer

FORÇA. Tou Contigo ;)

*Paz em Ti*

Acreditar.Lutar. Vencer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.