segunda-feira, maio 14, 2007

Isto eh assim...

Nao gosto do mundo
Mas amo o meu refúgio
DW o centro do mundo
Mesmo neste meu subúrbio
Políticos não entendo
Partidos são rídiculos
Mas a política é necessária
E isso até eu compreendo
Mas o que se vive é um círculo
Um círculo vicioso e doente
Não fazem nada para a sociedade
Que está cada vez mais demente
São cegos, surdos e mudos
E só pensam em fúteis absurdos
Só a merda do dinheiro os torna burros
Burros porque só vêm números não fundos
Se não me entendes no que digo
É porque não és meu amigos
Todos deviam pensar comigo
Mas este meu povo está perdido
Escrevo porque penso
Escrevo porque preciso
O mundo está suspenso
Numa bola que não contém algum verdadeiro sorriso
É triste pensar no que existe
É frustrante perceber o que nos falta
Falta-nos o amor, dignidade, respeito que não subsiste
Mas que se foda desta vez vou cagar e bora! Salta!
O Apocalipse está perto
Por isso abre o olho e fica esperto
Com tanta merda isto parece um deserto
Por isso vamos e cria o TEU dialecto!...


**PAZ**

Nenhum comentário: