sexta-feira, maio 18, 2007

Uma lágrima pode conter tanto sofrimento ou até demasiada alegria…

Choro porque ultrapassei mais uma barreira na minha vida, choro porque cresci mais um pouco e choro porque sou uma pessoa com a qual a minha idade não se identifica!

Dou por mim e olho à minha volta e então aí apercebo-me o quão cresci e me diferenciei das pessoas com quem me relaciono!

Tenho personalidade, defendo quem sou e o que penso!

Não desisto, luto! Os olhares das pessoas desconhecidas não me destroem mas evoluem o meu ser!

Hoje vacilei e dei por mim a chorar já nem me lembro onde começou mas está a acabar aqui, neste rascunho em que desabafo á minha maneira… Estúpida ou não é a minha e admiro-me por isto…

Não gosto da igualdade de personalidades, mas adoro a diferença de ideais, e preservo a igualdade social, e a diferença por algo melhor.

Eu já passei muita merda na minha vida e a consciência de que ainda muita coisa me espera faz-me ver que o hoje não é assim tão mau…

Gosto de ser quem sou no fundo, não exteriormente mas sim cá dentro! O que está dentro do peito, o que me passa pelas veias, o amor, a paixão, o orgulho, mas sobretudo a vontade de viver e marcar a diferença! De uma ou outra maneira…

Daqui a uns anos vou estar eu a ler isto e a sorrir por saber o que passei e o que a vida me reservou depois deste momento de degredo agora, mas recordações amanhã…

Nenhum comentário: