domingo, novembro 26, 2006

Este meu vício



3 e meia da manhã,22 de novembro,sem nada para fazer a não ser ouvir o som que me desperta emoções,da banda do meu coração *DA WEASEL*...
Senti necessidade de escrever,fogo como eu adoro escrever!
Se calhar não escrevo nada de jeito,mas escrever acalma-me a alma...
Estou a ouvir a música "Paixão",foda-se a música é mesmo linda! Torno-me talvez patética por escrever sem parar, e escrever por coisas que não interessam a ninguém,mas isso não me interessa,não estou limitada aos outros,limito-me somente a mim... Não estou a ser egoísta,apenas idealista!
"Quero ficar contigo,agora e para sempre... Nadar no teu corpo eternamente... Os teus sonhos os meus serão,os meus sonhos os teus serão..."
Carlão,foda-se és mesmo GRANDE!
A caneta está a falhar,e tenho medo de não conseguir acabar de escrever este mero rascunho até ao fim.
Estou a dizer que tenho medo que a tinta acabe... MEDO!
Talvez absurdo,porque tem soluçaõ... Medo deveria eu ter de coisas realmente assustadoras e frustrantes. Mas subreponho-me por momentos a isso... Quero esquecer,quero ter medo que a chama da vela se apague,que o cd acabe,de não ter sono,de ficar com fome,...
Agora ouço "Harmonia"...
Tenho saudades...
Saudades dos amigos com quem já não estou à tanto tempo,saudades dos amigos com quem não estou à umas horas,mas fogo,tenho mesmo SAUDADE das minhas doninhas,dos concertos,de TUDO!
Tenho saudade do barulho da chuva,que já não cai à umas horas...
A caneta já dá,começou mesmo agora a chover,e ouço "Para a nóia",tão apropriado... Queria que chovesse e o céu concedeu-me esse desejo,mato as saudades...
Adoro este barulho ensurecedor...
São 3:50h,escrevo ah já 20 min e parece que comecei mesmo agora...
Abstraio-me completamente de tudo quando escrevo. É tudo tão paralelo. A merda da única folha vazia está-se a acabar!

Significa que vou parar de escrever tudo o que me passa na mente,parar de dizer nada...
E, se algum dia algué,ler isto,peço desculpa pelo tempo que fiz perder a não ler nada de interessante...
Ouço agora a "Adição (Ilusão/Desilisão)",outra música transcendentemente linda!...
São agora 4 da manhã e quando puser um ponto final na frase acabou-se,ADEUS...


Este texto escrevi-o em papel,daí algumas partes a falar da caneta e papel..=)

Fiquem bem****

Um comentário:

Anônimo disse...

as vezes apetece-me vir aqui ler as tuas cenas. podes n dizer nd d intressante mas acredita q gosto msm do q escreves. =)

Bj* Doninha