terça-feira, novembro 21, 2006

O ruído do silêncio





Porquê?!

Porque é que o silêncio necessita de uma palavra?!
Silêncio é isso mesmo... O vazio das palavras...
E por vezes,talvez a melhor maneira de nos expressarmos seja esse silêncio...
O senhor da ausência de algo,provando a presença do nada...
Tantas as vezes que me questiono se Deus existe!? Não obtenho resposta,pois encontro a em mim... Quando dou por mim a pedir a Sua ajuda...
É fútil pedir ajuda por coisas inúteis,peçam antes por verdadeiros problemas!
Esse meu deus omnipotente,com quem falo sem conversa,por quem acudo quando a verdade está submersa...
Tudo isto tem e não tem sentido... O sentido que quero seguir,é rumo ah imensidão do nada! Não sei para onde seguir,m
as o silêncio levar-me-á para lá... O silêncio,mestre das certezas das incertezas...
Parem para escutar o ruído que do silêncio flui...
Xiiuuu....

Para quem se refugio no silêncio para obter respostas...

Nenhum comentário: