segunda-feira, novembro 20, 2006

As incertezas das certezas



Sinto-me só...
Estou num mundo do qual por vezes quero sair,mas por outras ficar para sempre! Se quero tanto a liberdade porque me prendo aqui?!
Talvez por não encontrar uma porta.. Todas que encontro são demasiado complexas,tenho tanta coisa para descobrir antes de as abrir!
Tenho necessidade de fugir,e algures encontrar um sítio calmo!
Encontro-me cheia de dúvidas e incertezas... É estranho sentir-me assim sem um motivo susceptivel... Tento seguir a minha ideia de liberdade: "Amo a liberdade,por isso deixo livre tudo o que tenho,se voltar é porque é meu,se não voltar é porque nunca me pertenceu"...
Mas é difícil... Porque tenho medo de perder as coisas,as pessoas que mais amo nesta vida!
Sim,sinto-me só!...
Mas não sem ninguém... Só,sem uma orientação,mas feliz!
Tenho amigos,mas amigos verdadeiros,tenho o amor presente na minha vida,tenho um mundo no qual MUITAS vezes me refugio... O mundo DA WEASEL...
Mas estou só,sem me compreender,mas com as minhas ideias... Adoro tudo o que me rodeia,mesmo o que me faz mal e me magoa,pois assim cresco... E quero que tudo isto dure...
Estou apaixonada...
Não apenas por ti...
Por ti é muito vago...
Estou apaixonada por cada pequeno promenor do teu ser... Isso sim,é amor... Estou apaixonada pelo que te rodeia,pelo que nos rodeia quando estamos juntos,quando nos tocamos simplesmente,quando nos beijamos,quando nos olhamos intensamente!
É tudo demasiadamente vasto para escrever,só sei que quero viver isto até ao fim! Esteja ele onde estiver,ah distância que quiser!
Apetece-me escrever... Não para o nada,mas sim para tudo! E o meu tudo és tu.. Tenho essa necessidade..
Necessidade de te dizer o que sinto,mas talvez, o silencio expresse e explique melhor tudo isto...
Como apaixonada que me sinto, a necessidade de algo te dizer flui mesmo sem eu querer!...
Incomodo?! Não sei! Sou demasiado chata?! Talvez!
Mas nada disso me importa,o que importa é que te adoro! Te adoro e muito!
Cá dentro para sempre,mas para sempre mesmo!!!! =)=)

Para toda a gente que se identifica cmg..=)
Bjinhos***
E paz para toda a gente******

Um comentário:

Anônimo disse...

pah..tou emocionada...!loOl...acredits ou n..
tipo, tdo o k dxext é o k xinto... é o k pnxo...
juro-t...eu fkei parba...loOl
ja pnxaxt em xcrever um livro??gnhavx enex d €€...tu tns jeitu pa coisa...loOl
adoru-t mt winda...
cntinua axim...vais longe!!hehe