quarta-feira, março 21, 2007

"Poetiza tonta maldita"

Minha alma chora, meu ser grita
Meus olhos brotam
Lágrimas de uma poetiza maldita
O vazio arrefece minha alma
Algo sombrio e assustador
Mas logo percebo que este medo
É apenas um leve suspiro de amor
Sou poetiza do nada
A ti tento chegar
Mas se isto não compreendes
Desculpa mas tenho que chorar
Rimas que rimam sozinhas
Palavras que se beijam tão frias
Mas estas rimas que fluem
São o motivo de estarem vivas
Tenho o dom de escrever
Mas dom não gosto de chamar
Apenas é a minha maneira
De com algo desabafar
Poetiza tonta eu
Porque tudo tento dizer
O problema de aqui estar
É ver-te feliz e poder morrer
Quero acabar a minha vida
Á luz do tão lindo Luar
O Luar que me aquece
O que sinto aqui,neste meu lugar
Sol e Lua, noite e dia
Palavras minhas, paixao minha
Só minha,algo só meu

Se nada mais puder ter,tu és a minha alegria
Amo-te e nada mais sei escrever
Será por querer que o saibas

Ou necessidade de o mundo conhecer
O amor que me move esteja sol ou a chover




Amo-te****


Nenhum comentário: