domingo, dezembro 03, 2006

Perda ou angústia?!




Estou aqui,quero voar e tocar o céu,quero cair e levantar-me,quero viver!
Mas as rasteiras da vida são demasiado grandes.
Tenho que sofrer,embora não saiba se por perda ou por angústia.
Contradigo-me ao dizer que estou apaixonada e não gosto porque é mentira. Mas amar dói,foda-se dói tanto!
Estou numa fase da minha vida,em que tenho que escolher a minha dor!
Porquê?! Porque é que a vida é tão incerta?!
Estou grata a esse meu Deus,meu e só meu,e digo-o não por egoísmo,pois eu tenho um Deus só meu. Criei-o por aquilo que admiro,é meu! Mas tou grata por viver,e se calhar sou ingrata no que toca ao que faço com a minha vida,ingrata por sofrer por coisas desnecessárias,mas amar é sofrer,por muita felicidade que nos proporcione. E tenho medo de não amar,e ao mesmo tempo medo de amar!
Novamente me contradigo,mas o que é amar se não contradições,dúvidas e incertezas?!
Amo,amo mas verdadeiramente,e não O quero perder mas esperar angustia-me e torno-me pseudo-frustrada no que toca ao amor quando sofro.
Será que é temporário?! Não sei. Será que vou sair por cima disto?! Talvez! Será que me vou "apaixonar" cedo?! Quem sabe!
Só perguntas incertas com respostas frustrantes!
Quem sabe o meu futuro?! Apenas esse meu Deus omnipotente,em quem confio por necessidade de alguém que me compreenda.
Vou esperar... Mas esperar bloqueia-me...
Talvez o vento me sopre de leve a resposta ao ouvido,talvez um olhar distante me reflicta o que preciso saber,e talvez essa imensidão que é o silêncio me grite realmente preciso ouvir,e vou estar atenta...
O futuro,presente,ou até quem sabe o passado,trar-me-à a resposta a esta minha dúvida certa...


Para todos que também partilham deste mundo abstrato...

Nenhum comentário: