domingo, dezembro 03, 2006


Olhei para o papel por vários minutos sem saber sobre e o que escrever.
Talvez ainda não saiba,mas a solidão,a frieza,de olhar uma folha em branco,entristece-me.
Será por essa razão que muita gente escreve?!
Não sei,mas hoje a vontade de escrever despertou-me por esse motivo,embora eu ADORE escrever.
Escrever sobre,e somente para mim,para o meu mundo,que embora pequeno,é enorme. Gosto de nele me refugiar,horas sem parar,pois choro sem me julgarem,rio sem me olharem,e ecrevo sem me criticarem.
Acho que todos têm,ou deveriam ter,o seu próprio mundo...
Ontem falei com ele...Por momentos fingiu não me ouvir,pois sabia bem como me sentia. Mas acalmou-me e sorriu-me.
Criei-o para mim,mais ninguém o conhece. Não é como os outros,que são de todos e que todos os apelam!
Não! Este é meu. O meu Deus não!
Olho para cima e já me sinto um pouco mais feliz,pois como "escritora" que me sinto,ver uma folha escrita,faz-me sorrir!
Há tanta coisa para dizer,mas poucos as querem ouvir,por isso escrevo. As folhas,o papel,são o meu ouvinte,a minha maneira de me expressar... Aforo este vício que criei,esta necessidade da qual sou prisioneira.
Mas tenho medo,medo de um dia me libertar!
E depois?! Que farei quando me sentir triste?!
Não quero saber!
Só quero saber que estou aqui,neste preciso momento,a fazer aquilo que me dá mais prazer na vida... Escrever...
Bem,uma das coisas..LoOl..=)
O amanhã,só o meu Deus saberá...




Fiquem***



Nenhum comentário: