Compreendo que a merda que vejo nem sempre vai de acordo com o que queria ver…
Vejo demasiado elevada a decadência do ser humano e eu sei que não posso simplesmente chegar lá, fazer e mudar!
E é isso que me revolta, porque já encontrei aquilo que sou e sei aquilo que quero ser, estou numa fase de paz interior onde estou a aprender a crescer e a aceitar mas nunca fechar os olhos ao que vejo como errado!
Mas se disser que não dói minto porque foda-se! Dói muito!
Gostava que a palavra REVOLUÇÃO fosse objectivo de um alvo muito mais fácil… Mas a complexidade do acto, obviamente que não da palavra, faz-me pensar se três míseras pessoas farão a diferença contra mil… É possível! Mas apenas se forem motivadas pela acção certa…
Ainda no outro dia estava a falar com o Valdo sobre a comunicação social de Portugal e no mundo, e só chegamos á conclusão que na sociedade de consumo em que vivemos o que importa é somente o que vende e não o que dói só de olhar, só de pensar ou imaginar…
E isso deixa-me frustrada… Porque eu não me quero afundar no comércio, quero apenas submergir-me pela diferença!
É tudo criticado, é tudo olhado e falado. É tudo desrespeitado!
Fui agora falar do respeito! Será que se esquecem do significado dessa palavra?! Revolta-me quando dizem que respeitam mas falam á toa da vida de alguém! Revolto-me quando dizem que têm respeito quando falam sem, por e de…
Mas sabem o que me revolta mesmo?! É eu dar por mim a perceber que a minha geração não se interessa minimamente por política, mas criticam-na mesmo não a percebendo!
Não sei se quero ver no que isto se vai tornar sinceramente!
Só sei uma coisa, que eu vou SEMPRE lutar pela diferença e vou SEMPRE transmitir, ou pelo menos tentar transmitir a minha mensagem, pois acho que tem um conteúdo construtivo!
E é disso que a nossa sociedade precisa para abrir os olhos! Seja difícil ou não, tentar não tira nenhum tostão!
**PAZ**