terça-feira, agosto 29, 2006

As mudanças de uma vida



A vida está sempre em constante mudança, habituamo-nos ás coisas e quando damos por ela já tudo está diferente.. E por vezes essas mudanças custam-nos mas o certo é que temos que as aceitar!...
Parece que ainda foi ontem que eu estava a brincar ás casinhas com as minhas amigas e uma delas já casou... Como se costuma dizer, caiu-me o queixo ao chão quando ela me disse que ia casar, mas o facto é que o casamento já ocorreu e quando estava na igreja a olhar para ela, apercebi-me que não são só os mais velhos que vêm a vida cada vez a passar mais depressa diante dos seus olhos mas nós também..=( Neste momento ainda vemos a vida como uma diversão continua, blá blá blá... Mas quando nos aperceber-mos já estamos nós na situação da minha amiga.. Mas confesso que para já quero apenas concluir todos os meus objectivos e depois pensarei num futuro mais materno.. Para mim a idade ideal e mais madura para se construir família, é talvez a partir dos 30, pois acho que nessa idade já temos passado por experiências suficientes para saber o quão custa realmente a vida!
Se calhar é parvo tar a definir uma idade para isso pois não podemos prever o futuro..
Mas enfim, são ideias! =)

Para ti Sarinha que já vais constituir família, e para o o Bruno, o teu marido.. Desejo as maiores felicidades! Adoro-vos!

Nenhum comentário: