segunda-feira, agosto 21, 2006


As minhas paixões




Sou uma rapariga cheia de paixões na vida!
Mas sem dúvida que a maior delas todas é a música.. Adoro tudo que tenha a ver com música e sem dúvida alguma que um dos meus sonhos é saber tocar baixo tão bem como e Flea,baixista dos Red Hot, ou como o Shavo, o baixista dos System..
A minha paixãozinha é também a minha banda de eleição.. DA WEASEL!!!
Sem dúvida uma das melhores bandas que pa mim existem e ganharam uma doninha pa vida!
Doninha presente!!! =)
E sou totalmente vidrada em concertos!!! Tenho é pena de não poder ir a tantos quanto queria mas mesmo assim quando vou é para partir tudo!...;)
Outra paixão, ADORO moto4,espero vir a ter uma pa andar ai feita maluka!!! Loool..
Agora falando de coisas sérias, e falando do meu futuro... Espero MESMO conseguir seguir o meu sonho e ser jornalista! É sem dúvida nenhuma,um dos meus objectivos de vida e vou ultrapassar todas as barreiras para o concretizar... A escrita,essa grande paixão!

Não sei se por me conseguir expressas melhor dessa maneira,pelas palavras me fluirem quando começo a escrever.. Só sei que ADORO escrever.. Daí a minha necessidade de criar um blog. Para expressar as minhas ideias,para lerem e saberem o que defendo,o que penso...=)
Bem acho que como disse sou uma rapariga cheia de paixões,quem não as tem?!


Dedicado a com quem me divirto sempre nos concertos... Inês, Carla, Joana, Ana Sofia, Ana Cecília, As minhas Doninhas que dão concertos EXCELENTES mesmo!!! E vá, ao Giló...Looooool.. =P


Nenhum comentário: